veja como foi o ciclo de:

Cuiabá/MT

 27/06/2013

 

  Certificados

Problemas com o Certificado? Fale conosco.
 

Público de Cuiabá participa de seminário sobre comércio eletrônico

 fotos

 

Os segredos de como construir uma loja virtual de sucesso. Este foi um dos temas tratados no seminário do Ciclo MPE.net - Oportunidade para micro e pequeno empresário abrir sua loja virtual, realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico - Camara-e.net, no dia 27/6, no auditório Cuiabá Lar Shopping, Bairro Alvorada, Cuiabá (MT).

Esse seminário é o 11º realizado pela entidade neste ano. Até novembro, serão 20 eventos do mesmo gênero em diferentes cidades do país. Promovido pela Câmara-e.net há dez anos, o Ciclo MPE.net aconteceu pela primeira vez em Cuiabá.

Participaram da mesa de abertura do seminário representantes dos principais patrocinadores. O gerente comercial Marcelo José Teixeira representou os Correios, ao lado de Lucimeire Dias, gerente de unidade de comércio do SEBRAE-MT, e de Felipe Ronan, da UOL Host. O chefe do Departamento de Relações com o Governo do BNDES, Álvaro Correa, também participou do evento para destacar as iniciativas do banco estatal para alavancar os negócios de micro e pequenos empresários e do comércio eletrônico.

As palestras abordaram também temas como logística do comércio eletrônico, segurança e agilidade nas operações de venda, oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios on-line do cartão BNDES, benefícios da certificação digital, vendas via marketplace, vendas em redes sociais e inovação para pequenas e médias empresas.

O público de Cuiabá participou de uma série de sorteios de brindes. Celi Maria Pauli ganhou um leitor livros digitais Kobo e Cristiane Carolina de Almeida foi a ganhadora de um notebook.

ver o album
QUANDO FOI:

27/06/2013

ONDE:

Auditório Cuiabá Lar Shopping

Parceiros:
Braspag
GS1 Brasil
Loja Integrada
Xtech Commerce
Apoio:
MercadoLivre
Sebrae